Política de Troca, Devolução e Arrependimento
Antes de solicitar a troca, por favor verifique:
1. Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma
característica do mesmo entre em contato pelo telefone (51) 9978.04469 ou pelo email starmachinevc@gmail.com
2. Observe a voltagem do produto. Verifique se corresponde à região onde você irá
utilizá-lo.
3. Observe a cor do produto quando especificada. Quando não especificada entre em
contato pelo telefone (51) 9978.04469 ou pelo e-mail starmachinevc@gmail.com
4. Verifique atentamente as dimensões do produto.
Troca por defeito:
Caso seja constatado algum defeito de fabricação, a empresa se responsabiliza pelo
atendimento ao consumidor.
Se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for
verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE
com nossa central de atendimento pelo e-mail starmachinevc@gmail.com ou tel.: (51) 9978.04469
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor
terá um prazo de até 30 dias, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste
período.
As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas, caso:
• O cliente tenha informado a central de atendimento da Star Machine do ocorrido;
• O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se
houver.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos
para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde
receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30
dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do
Consumidor.
Laudo favorável a troca:
Após confirmação pela central, será creditado o valor da compra sem o frete na conta do
cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.
Ítens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Obs. Não haverá a devolução de frete.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto,
para desistir dos pedidos efetuados junto ao site. A desistência deverá ser feita por meio
do e-mail starmachinevc@gmail.com. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que
deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou
apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar
acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Não será admitida a desistência após o
prazo de vencimento do produto.
• PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Solicitamos o envio dos dados abaixo por meio do e-mail starmachinevc@gmail.com
que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante
entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor
nossos clientes.
• DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA:
Nome, endereço, cidade, estado, e-mail, N° do pedido, N° da nota fiscal, nome do(s)
produto(s) a ser(em) devolvido(s) e motivo da desistência.
O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será
efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a
sua embalagem original.